Notícias

Resultado dos recursos - Edital 02/2017 - Seleção de Bolsistas

Julgamento de Recursos Relativos ao Edital 02/2017 de Seleção de Bolsistas do PPGE UFOP

N

Nome

Recurso

Análise do recurso

Deferido

Indeferido

1

Ana Maria

Mendes Sampaio

Considerando o resultado do processo seletivo para a seleção de bolsistas para 2017, venho apresentar recursos contra a listagem final tendo em vista que existem classificados que não poderiam ser selecionados. Justifica esse posicionamento a nota publicada pela CAPES sobre a portaria conjunta CAPES/CNPq 001/2010 em Universidade Pública e Privada e os IFETs.

A solicitação do recurso foi analisada observando a Portaria nº 76/2010 da CAPES e a Portaria nº 108/2014 da UFOP,

X

 

2

Margaret Regina

de Assis Isaac

Apresento recurso junto ao Colegiado do Programa ou Coordenação de bolsa contra a decisão de retirar o meu nome da lista de classificados, alegando ter eu vínculo empregatício, sendo que o edital não considerou tal critério e sim os requisitos de MÉRITO ( 70% de prova escrita e 30% de produção acadêmica), os quais eu comprovei e fui considerada apta a ser contemplada com a bolsa. A decisão objeto de contestação é que possuo os requisitos exigidos no edital e fui classificada dentro do número de vagas.

Como é público e notório, a atribuição de bolsas, de acordo com as legislações específicas dos órgãos responsáveis, não pode ser dada a candidatos com vínculo empregatício (Portaria da UFOP, nº 108, de 2014)

 

X

3

Felipe Datti Dias

Solicita por meio de email a apresentação dos critérios utilizados na atribuição das notas para a colocação final na seleção de bolsas para o Programa de Pós-Graduação em Educação (Mestrado).

A pontuação do candidato será apresentada ao mesmo, e os critérios usados foram: nota de ingresso na prova do Mestrado (70%) e produção acadêmica (30%), esta última foi composta por livros e capítulos de livros, artigos publicados em periódicos, trabalhos completos publicados em anais de eventos internacionais, nacionais e locais, resumos expandidos publicados em anais, participação em iniciação científica.

X

 

 

 

Julgamento de Recursos Relativos ao Edital 02/2017 de Seleção de Bolsistas do PPGE UFOP
N Nome Recurso Análise do recurso Deferido Indeferido
1 Ana Maria Mendes Sampaio Considerando o resultado do processo seletivo para a seleção de bolsistas para 2017, venho apresentar recursos contra a listagem final tendo em vista que existem classificados que não poderiam ser selecionados. Justifica esse posicionamento a nota publicada pela CAPES sobre a portaria conjunta CAPES/CNOq 001/2010 em Universidade Pública e Privada e os IFETs.  A solicitação do recurso foi analisada observando a Portaria nº 76/2010 da CAPES e a Portaria nº 108/2014 da UFOP X
2 Margaret Regina de ssis Isacc Apresento recurso junto ao Colegiado do Programa ou Coordenação de bolsa contra a decisão de retirar o meu nome da lista de classificados, alegando ter eu vínculo empregatício, sendo que o edital não considerou tal critério e sim os requisitos de MÉRITO ( 70% de prova escrita e 30% de produção acadêmica), os quais eu comprovei e fui considerada apta a ser contemplada com a bolsa. A decisão objeto de contestação é que possuo os requisitos exigidos no edital e fui classificada dentro do número de vagas. Como é público e notório, a atribuição de bolsas, de acordo com as legislações específicas dos órgãos responsáveis, não pode ser dada a candidatos com vínculo empregatício (Portaria da UFOP, nº 108, de 2014) x
3 Felipe Datti Dias Solicita por meio de email a apresentação dos critérios utilizados na atribuição das notas para a colocação final na seleção de bolsas para o Programa de Pós-Graduação em Educação (Mestrado).  A pontuação do candidato será apresentada ao mesmo, e os critérios usados foram: nota de ingresso na prova do Mestrado (70%) e produção acadêmica (30%), esta última foi composta por livros e capítulos de livros, artigos publicados em periódicos, trabalhos completos publicados em anais de eventos internacionais, nacionais e locais, resumos expandidos publicados em anais, participação em iniciação científica. x
Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com

Coordenador: Prof. Dr. Marco Antonio Torres

Atendimento externo na secretaria: segunda à sexta-feira 13h-17h

Endereço:
Universidade Federal de Ouro Preto
Instituto de Ciências Humanas e Sociais - ICHS
Rua Seminário, s/n
35420-000 - Mariana - MG

Telefones:
Geral:
31 3557 9410

                     Secretaria: 31 3557 9407

 E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.