X Simpósio de Formação e Profissão Docente (Simpoed)

Será realizado no período de 24 a 27 de novembro pelo Departamento de Educação/ICHS/UFOP, no Centro de Convenções de Ouro Preto.

O tema geral desta edição é “Alteridade, formação e condição docente” e contará com 14 GTs (Grupos de Trabalhos), que funcionarão como referência para a composição das conferências, mesas-redondas e trabalhos científicos (comunicação, pôster e relatos de experiências).

Este evento tem o objetivo de proporcionar aos pesquisadores e profissionais da educação das diversas regiões brasileiras espaço para socialização de pesquisas e trocas de experiências sobre a educação e, em especial, sobre a formação de professores e os desafios da profissão docente.

Mais informações clique aqui.

Coordenador: Prof. Dr. Marco Antonio Torres

Atendimento externo na secretaria: segunda à sexta-feira 13h-17h